João Batista Donizete Dressler Burse, Técnico à frente do Esporte Clube Vitória na época relatada no livro A mão de Deus do rebaixamento ao acesso, é autor junto com Arthur Vivaqua.
Nasceu no dia 10 de junho de 1982, na cidade de Estiva Gerbi, São Paulo. É um líder conhecido por unir teoria e prática, aplicando um olhar 360° sobre cada atleta, além de integrar diferentes departamentos dos clubes por onde passa.
Formado em Educação Física pela Faculdade de Jaguariúna/SP com pós-graduação em Futebol e Futsal pela Universidade Gama Filho/SP e as Licenças B, A e PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No currículo, acumula passagens vitoriosas pelas categorias de base de Mogi Mirim, Palmeiras e Vitória, conquistando títulos estaduais e nacionais. Foi treinador dos times profissionais do Cianorte/PR, Esporte Clube Vitória /BA, Tombense/MG e atualmente lidera o Figueirense/ SC.
No comando do Esporte Clube Vitória conquistou o surpreendente e arrebatador acesso para a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol na temporada de 2022.
É muito respeitado na nova geração de técnicos brasileiros.